BeautyEstética Corporal

Quer acabar com a celulite? Tratamento ShockWave no Kanal K

20 de julho de 2017 2 comentários

Quer acabar com a celulite? Aquela aparência de casca de laranja na pele?
Mais de 90% das brasileiras tem celulite e lutam contra ela. Conheça a novidade mias TOP no tratamento, o “Shockwave” promete deixar a pele mais firme e amenizar a aparência de casca de laranja própria da celulite! Esse aparelho estimula a produção natural de colágeno e elastina e é sucesso nos Estados Unidos e na Europa, inclusive queridinho de estrelas como a Madonna que tem um em casa (pra quem pode kkkk). Novidade no Brasil, em especial em Porto Alegre, vem ganhando atenção das mulheres brasileiras. Associado ao tratamento mais antigo como a Carboxterapia os resultados podem ser ainda melhores. A apresentadora Karla Krieger em parceria com o Amamãe Vivências Maternas está fazendo o tratamento e o resultado será mostrado nas redes sociais do Kanal K (Instagram @kanal.k e facebook @kanalkporkarlakrieger). Nesse vídeo você pode espiar a primeira sessão e ver como funciona o tratamento! Sem dor e na esperança de se livrar dessa praga que incomoda muito as mulheres…
Atenção: Associado ao aparelho os especialistas garantem, alimentação balanceada, rica em verduras e frutas, sem gorduras hidrogenadas e refrigerantes (evitar retenção de líquidos), a ingestão de muita água durante o dia e, ainda, exercícios físicos são fundamentais para um resultado melhor!
Vem para o Kanal K para uma vida com mais bem-estar, auto estima e felicidade.

Temos no site mais dicas interessantes sobre saúde, que tal você olhar nossa websérie #DesafioKK (malhação) e #DesafioKK2 (Pilates e Quiropraxia) e, ainda a visita e experiência de Karla Krieger no Spa Tour Life? Temos certeza que isso só vai estimular sua mudança de vida, para melhor! Obrigada pela companhia e parceria nos nossos posts.
Gostou? Compartilha!

Você também pode se interessar

2 comentários

Jaqueeline 1 de fevereiro de 2017 at 19:04

Onde en posso encontrar o schockwave

Reply
Karla Krieger 2 de fevereiro de 2017 at 12:35

Oi, tu és de Porto Alegre?
Na rede Amamãe, sede Tres Figueiras! Conhece?
Beijos

Reply

Deixe um comentário