ComportamentoPais e Filhos

Guarda compartilhada e Alienação Parental no Divã do Kanal K

30 de maio de 2017 0 comentários

A guarda compartilhada é uma das alternativas mais usadas na hora que o casal que tem filhos resolve dar um fim ao casamento. Para aqueles cônjuges que acabam o relacionamento sem muita certeza, pelo menos de uma das partes, os que ficam com mágoas muitas vezes transmitem as mesmas para os filhos e tentam usá-los como arma para atingir a outra parte com a alienação parental
Então, você tem filhos e está pensando, passando ou já passou recentemente por uma separação ou divórcio do parceiro(a)? O Divã do Kanal K pretende ajudar aqueles que estão nesse momento bem delicado da vida (já tratado no outro episódio da websérie Divã no Kanal K / separação – https://youtu.be/G3cPrkYgC1U). O bate-papo de hoje e as dicas são com relação aos filhos, afinal são tantas as angustias e dúvidas nesse momento difícil, de dor e de decisões na vida das crianças que os questionamentos não se esgotam!!
A intenção dos pais que tem certeza dessa decisão (preciso amadurecer bem, se perdeu esse episódio é só ir no youtube ou site e dar uma olhada) sempre é:
Como não prejudicar os filhos?
Como esse momento pode ser menos doloroso?
Assista ao vídeo e fique por dentro dos conselhos da psicóloga Carla Broecker e não perca o #ficaadica;
Ahhh, mais dúvidas???
Como dar a noticia aos filhos?
Guarda compartilhada é uma boa alternativa?
E a alienação parental quando acontece?
– É preciso lidar com a verdade no que tange aos filhos, é o que fala a psicóloga Carla Broecker nesse episódio.

Então, clica aí e vai direto lá e boa terapia!

Você também pode se interessar

Deixe um comentário