Life Style

Como PERDER PESO e ficar FIT em 2017? Assista o #DesafioKK 1

4 de dezembro de 2016 8 comentários

Eu sempre tive um corpo legal, desde adolescente. Nunca fui aquelas magras que podiam comer o que quisesse mas era bailarina, gostava de me exercitar e tinha um corpo bem bonito. Agora, chegando nos 40 anos, que fiz em julho, depois de ter 3 filhas, de estar com dores no quadril e comendo muitooo, sem limites, a coisa complicou, ou melhor degringolou!! kkkk. Não sei a causa, se foi ansiedade, se foi baixa auto estima, se foi o sedentarismo pelas dores que tinha, mas o fato é que as roupas já ficavam justas demais e eu não estava nada nada satisfeita com o espelho.
Fora isso comecei a entender que não queria passar para mais uma filha esse modo que aprendi de me alimentar. Para as outras filhas desejava mostrar que sempre é tempo para mudar e o melhor a fazer nesse momento foi buscar primeiro a minha mudança, o exemplo é tudo.
Foi quando encontrei as pessoas certas para essa transformação que vocês verão nessa nova websérie no Kanal K.
No primeiro episódio o wellness coach Denio Steffen, que topou o desafio, fez uma primeira avaliação comigo, falamos da alimentação, do que eu gostava para deixar o treino lúdico, medimos a gordura…. E ainda rolou a fatídica foto (jesuisssss) o divisor de águas para mim. Depois que vi essa foto tive certeza de que aquela não era eu, definitivamente. Então resolvi mandar as gorduras embora e voltar a minha forma.
Hoje, depois de 8 semanas já me sinto muito melhor, sem dores, mais disposta e bem mais magra! Pode acreditar é possível e por isso o Kanal K lança esse desafio, para que você também possa acreditar na mudança de hábitos e estilo de vida! Venha com a gente para uma vida melhor! Acompanhe nossa websérie nas outras redes sociais

Você também pode se interessar